30 jan
0
Comentários

Não tenha medo do delineador!

Katy Perry é adepta do delineador para fazer o estilo pin-up

Katy Perry é adepta do delineador para fazer o estilo pin-up

O passo a passo te ajuda a aplicar o delineador com precisão

O passo a passo te ajuda a aplicar o delineador com precisão


O delineador é um item de maquiagem que nunca sai de moda. Seja fininho, com ar mais tímido, ou super grosso e puxado a la Amy Winehouse, toda maquiagem fica mais charmosa quando ele é usado. O problema é que nem todas sabem aplicar. Na maioria das vezes, falta coordenação motora para fazer o mesmo desenho nos dois olhos. Mas não se preocupe: com o passo a passo a seguir você vai ver que aplicar delineador não é nenhum bicho de sete cabeças!


Primeiro, certifique-se de usar o espelho em um lugar onde dê para apoiar o cotovelo, e assim fazer uma aplicação firme e precisa, evitando que a mão trema. Levante bem o queixo para esticar a pele das pálpebras. Não puxe muito o cantinho dos olhos, pois quando soltar, a pele vai contrair e o desenho ficar estranho. Faça pontinhos rente aos cílios e depois ligue todos em uma linha reta. Depois, imagine uma linha ligando a ponta da sobrancelha ao final do olho. Desenhe um traço curto em cima dessa linha imaginária. Ligue a ponta do traço até a parte já pintada rente aos cílios. Preencha o meio do desenho com o delineador.


E pronto! Seguindo estes passos você conseguirá aplicar o delineador da forma mais fácil e o melhor, igual nos dois olhos. Agora, aproveite a dica e pratique muito na frente do espelho, pois a prática leva à perfeição!


Compartilhar
Share Share Share

Não há comentários nesta sessão.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados