03 fev
0
Comentários

A raiz cresceu? Aprenda a disfarçar!

Inove no penteado e desfaça a divisão dos cabelos

Inove no penteado e desfaça a divisão dos cabelos

A raiz mais escura confere um ar de desleixo

A raiz mais escura confere um ar de desleixo

O coque é discreto e elegante

O coque é discreto e elegante

Uma trança moderna ajuda a misturar as cores dos fios

Uma trança moderna ajuda a misturar as cores dos fios


Quem escolhe clarear as madeixas sempre sofre quando a raiz dos cabelos começa a crescer e os fios ficam com uma faixa mais escura na cabeça. Seja colorindo em casa ou no salão, é fato que o cabelo precisa “descansar” entre uma coloração e outra, e a raiz de cor diferente é inevitável. Mas existem truques que você pode fazer em casa para disfarçar a raiz crescida e tirar a aparência de descuido com os cabelos. Anote as dicas:


- Se for sair com os cabelos soltos, jogue os fios para frente e depois jogue para trás devagar. Isso serve para não deixar a raiz tão marcada. Vale também massagear a raiz para dar mais volume aos fios, e assim suavizar a faixa mais escura dos cabelos;


 - Mude a divisão dos cabelos. A parte dos fios que fica mais exposta desbota mais rápido Se eles costumam ficar divididos ao meio, faça a risca em um dos lados.


 - O coque é sempre uma boa pedida, já que na raiz rente à testa (que aparece mais nesse caso) a diferença de cor costuma ficar mais discreta. Invista no penteado!


 - Outro truque é fazer tranças pelos cabelos, inclusive as embutidas. As tranças fazem com que os fios de cores diferentes se misturem, ajudando a disfarçar.


 Com essas dicas você pode esperar tranquilamente enquanto não colore a raiz dos fios!


Compartilhar
Share Share Share

Não há comentários nesta sessão.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados